domingo, 9 de fevereiro de 2014

Assimilando a nova imagem! VIVENDO...

Hoje quero registrar aqui o espanto com o meu emagrecimento.
Eu sempre acho que não está bom, que não emagreci suficiente, tenho muita dificuldade de me "ver" magra, em perceber minha nova imagem. Sei que emagreci, pq na balança os ponteiros desceram, tem roupas que já não consigo mais usar, ficam feias de tão largas, mas a cabeça parece que resisti por um tempo maior.
Ontem num encontro de amigas, num jantar Dukan delicioso na casa da Fabi, fizemos algumas fotos para registrar o momento, e comparando com uma foto nossa no 1º Encontro Dukan que promovemos, ficou nítido pra mim que emagrecemos sim! E muitooooo!
Que delícia reconhecer isso! Enxergar o emagrecimento... Ver que cada NÃO valeu a pena!!!
Obrigada pela força meninas, parabéns pra vcs também, somos vencedoras...
#avante #rumoaopesoideal #projetodukan #vemcomagente

Nenhum comentário: