quinta-feira, 22 de maio de 2014

Incluindo sabores: GELEIAS DE FRUTAS.

Hoje quero falar de uma descoberta bem especial!

Eu adoro e sou adepta do #overnightoat, se você ainda não fez, não sabe o que está perdendo... A princípio parece uma "pasta" ou ainda uma "gororeba", e você pensa logo que não vai dar certo... mas acreditem, é muito bom!
Eu invento mil formas e procuro variar os sabores para não enjoar, confesso que enjoo muito fácil de uma comida e já quero uma novidade... Então inovar sempre ok?!
E foi pensando em incrementar meus #overnightoats que resolvi usar as geleias de frutas da #queensberry, a 100%. Como o nome já diz, ela é 100% frutas e zero açúcar, o que chamou a atenção e me fez experimentar. Como estou na #faseconsolidacao já posso ter na minha cota diária uma fruta, tenho usado uma colher dessa geleia nos meus preparados e garanto pra vocês que ela é MA RA VI LHO SA... e não estagnou ou aumentou em nadika de nada meu peso. #ficaadica #prove

Nenhum comentário: