sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

ANTES E DEPOIS - Registro de uma mudança para toda vida!

Aderindo ao antes e depois, que preferi chamar de hoje e no passado...
Percebo que eu era tão infeliz com meu peso q até meu olhar era outro... E ainda, não tenho muitas fotos dessa época e que dirá fotos de corpo inteiro, evitava mais que tudo, eu definitivamente não aceitava minha imagem... E era muito infeliz!
Tem quem condene essa situação de exposição, onde baixamos a guarda e colocamos a real, de coração aberto, escancarando... Mas acho que isso pode ajudar, motivar, e se uma pessoa for tocada, já valeu a pena... Eu sei o qto a obesidade já me fez mal, o qto ela já me consumiu...
Claro que não emagreci tanto assim de uma hora pra outra, passei por muitos caminhos, inclusive tortuosos, de remédios e loucuras, antes de chegar aqui, o que tenho certeza é o que nunca mais quero ser! E isso a Dukan fez por mim, me deu a certeza de que é possível comer bem e emagrecer, nunca consegui entender e nem ver lógica naquela regimes de contagem de calorias, de restrições exageradas nas porções, coisas q nunca me convenceram que dariam certo...
Enfim, sai dos meus 120kg em 2003 e hoje, depois de 10 anos, vivo feliz com meus 73 Kg! Sim, é possível!
E agora o desafio maior, manter! Sim, manter... Pq isso sim é difícil, e quem já brigou com peso, sabe bem do que estou falando... Mas hj tenho certeza que posso, q consigo!

#soporhoje
#dukanrp
#juntaspodemos

Nenhum comentário: