domingo, 1 de fevereiro de 2015

E que venha FEVEREIRO!

Fevereiro chega trazendo boas novas! Nesse mês que eu, particularmente, amo muito pela alegria que ele trás consigo, pela festa do carnaval, os retiros, férias e feriados... e ainda por ser o mês do meu aniversário, ele pra mim representa renascimento, renovação e recomeço...

Das boas novas que ele traz, duas eu quero compartilhar com vocês... 

Primeiro que o meu blog, aquele que pra mim sempre foi referência em receitas e dicas, caiu no gosto de alguns, e hoje me sinto responsável por escrever para várias pessoas, com isso o blog ganha uma identidade visual e também o seu domínio próprio, hoje o Lenha e Fogão nasce como http://www.lenhaefogao.com.br!!! além da fanpage, que será um complemento ao blog: https://www.facebook.com/lenhaefogao


E em segundo, quero falar de uma parceria importante que vem com o amadurecimento do blog, a culinária personalizada, própria da dieta Dukan, que há algum tempo eu já tenho oferecido para as seguidoras/es, agora disponível em pronta entrega na Casa Amarela!!! Isso mesmo... Preciso agradecer a confiança depositada e dizer que é uma grande alegria trabalhar com pessoas tão comprometidas.

Pois então, que fevereiro, que chegou chegando, fique e firme seu propósito!!!

Obrigada Pai por essa oportunidade, obrigada à vocês, seguidores e amigos... Aqui começa uma nova história!!!

Nenhum comentário: